Armando Sousa Armando Sousa
Ergonomía y facilidad de uso
Rendimiento general
OPINIÓN DE USUARIO26 de febrero, 20065.127

Acer n35 Gps Nunca mais!

Dia 30 de Setembro de 2005 compra da Pda Acer 35 Gps na FNAC Colombo em Lisboa,( avaria do aparelho no primeiro mês de uso, contacto telefónico com a loja, expondo o caso, e impossibilidade de delocação imediata a Lisboa para resolução do problema, por residir em Coimbra).

Dia 24 de Novembro de 2005 na FNAC Colombo, recusa da troca do aparelho (por ter ultrapassado o primeiro mês a partir da compra), e informação que teria de fazer actuar a garantia, tendo-me sido, para esse efeito, dados dois números de telefone: 808300033 e 808300011, intitulados "suporte técnico da Acer".

Inúmeras tentativas para conseguir falar com alguem (telefones sistemáticamente impedidos).

Por fim dia 30 de Novembro de 2005, a DHL, veio buscar no endereço que forneci, a encomenda cuidadosamente embalada por mim, à qual foi atribuido o RMA 955100S, e enviada para Espanha, com o seguinte endereço: Acer Care , Calle Samontá, 21 Planta Baja, 08970 Sant Joan Despi.

Dia 14 de Dezembro de 2005, recebo telefonema da Acer Espanha(tf.390931469411), dizendo que a encomenda tinha chegado ao local do destino completamente destroçada, e que eu (!) teria de accionar o seguro do transportador!

Resumindo, contactos com Acer, DHL Portugal, DHL Espanha, nenhum deles se quer responsabilizar, formalizei no dia 8 de Fevereiro de 2006, queixa no Tribunal de Direito do Consumo, através da ACOP (Associação dos Consumidores de Portugal),esperando vir a ser ressarcido dos prejuízos.

Atenção a todos os incautos:Grandes marcas, podem ser só fachada! ACER-Nunca mais! FNAC - portou-se mal! E a DHL, é o que se vê!!

Boas compras com sucesso!

Otras opiniones (174) sobre este móvil